Notícias

OceanPact marca presença no IPF 2024

O International Partnering Forum (IPF) é reconhecido como a principal conferência de energia eólica offshore das Américas. A edição de 2024 aconteceu do dia 22 ao dia 25 de abril, em Nova Orleans (EUA), e atraiu a atenção de diversos representantes da indústria. A OceanPact foi representada por Fred Marins, diretor Comercial de Survey e Subsea da OceanPact, e por José Luiz Pizzorno, gerente de Novos Negócios da EnvironPact.

“O IPF é uma plataforma única para a troca de conhecimento e oportunidades de negócios. Estamos aqui para fortalecer nossa rede de contatos, acompanhar as últimas tendências e contribuir para o avanço da energia eólica offshore no Brasil”, declarou Fred.

Além da presença no IPF 2024, a OceanPact foi recebida na prefeitura de Nova Orleans para uma apresentação sobre as soluções adotadas pela cidade para atrair investimentos. Ao lado de outros representantes de empresas e autoridades locais, Fred Marins e José Luiz Pizzorno compartilharam experiências e percepções sobre o avanço da indústria de energia eólica offshore.

Organizado pela Oceantic Network, anteriormente conhecida como Business Network for Offshore Wind, o IPF conecta líderes globais e empresas da cadeia de suprimentos, e fornece as atualizações mais relevantes e oportunas na indústria, desde tecnologia e procedimentos até segurança. A presença da OceanPact no IPF 2024 reflete um compromisso contínuo da OceanPact com a inovação e o desenvolvimento.