Notícias

OceanPact participa de encontro para inauguração da Arena de Negócios da ONU para Sustentabilidade e Paz

O CEO da OceanPact, Flavio Andrade, participou do encontro preparatório para a inauguração da Arena de Negócios da Organização das Nações Unidas (ONU) para Sustentabilidade e Paz, na última segunda-feira, 5 de junho, em Oslo (Noruega).

O evento teve como objetivo impulsionar parcerias entre empresas, governos e entidades intra e não governamentais a favor de uma agenda global de sustentabilidade e paz.

A Arena de Negócios da ONU terá como proposta liderar a diplomacia de negócios, incentivando o engajamento inclusivo e a cooperação entre países da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e economias emergentes.

A secretária-geral adjunta e diretora executiva do Pacto Global da ONU, Sanda Ojiambo, e líderes de empresas brasileiras e internacionais participaram do evento.

“Nos sentimos honrados de a OceanPact ser convidada para testemunhar esse marco que tem uma proposta nobre, unindo a força das empresas para ajudar a encontrar caminhos positivos para o bem do planeta”, disse Flavio Andrade.

Na foto, da esquerda para a direita: a vice-presidente institucional da Telescom Industria e Comércio, Marina Martins Mattar; o CEO do Compra Agora, Júlio Campos; o CEO da OceanPact,  Flavio Andrade; a diretora de Impacto do Pacto Global da ONU no Brasil, Camila Valverde; e a CEO da Systemic Brasil, Patricia Ellen.