Imprensa

OceanPact participa de painel no VII Congresso Brasileiro de Direito Marítimo & Portuário

Com a proposta de contribuir significativamente para o aprimoramento das políticas e práticas relacionadas ao Direito Ambiental Marítimo no Brasil, o VII Congresso Brasileiro de Direito Marítimo & Portuário reuniu profissionais, autoridades e especialistas do setor para a troca de ideias e experiências. A OceanPact foi uma das patrocinadoras do evento, realizado pela Associação Brasileira de Direito Marítimo (ABDM), nos dias 11 e 12 de abril, em Vitória (ES).

Bernardo Seefelder de Assis, gerente da OceanPact, representou a companhia no painel Direito Ambiental Marítimo: Novas Perspectivas, que abordou questões cruciais relacionadas à proteção ambiental nos contextos marítimo e portuário.

“A OceanPact é comprometida em contribuir para o avanço das políticas e práticas que visam à proteção dos nossos recursos marinhos, promovendo um ambiente sustentável para as gerações atuais e futuras”, destacou o gerente.

O painel foi apresentado pela vice-presidente da ABDM, Luciana Marques, com moderação do Desembargador do Tribunal Marítimo, Marcelo David, e a contribuição do presidente da ABDM, Luís Felipe Galante. Também o compuseram o vice-almirante Sérgio Fernando de Amaral Chaves Junior, da Diretoria de Portos e Costas, Marcelo Rey de Lima, Capitão de Mar e Guerra e Capitão dos Portos no Espírito Santo, Kátia Oliveira, gerente da Steamship Mutual, e Ingrid Zanella, advogada.