Notícias

OceanPact tem nova Diretoria de Recursos Humanos

A profissional de Recursos Humanos Tatiana Melamed assumiu a Diretoria de RH da OceanPact no mês de julho. Será responsável pela integração das práticas de recursos humanos, das políticas e da governança para todas as empresas da Companhia.

Formada em Direito pela UFRJ em 1986, Tatiana tem MBA em Gestão de RH concluído na Fundação Getulio Vargas e especializações em governança e em coaching ontológico. Desde novembro de 2018, presta consultoria para a OceanPact na estruturação da área de recursos humanos com a meta de transformá-la em referência no seu setor. Nesse período, criou e implementou um mapa contendo todas as demandas por profissionais existentes nas diversas áreas empresariais.

“Entendo que minha missão seja conduzir um RH para a OceanPact com governança, política e processos de recursos humanos integrados, mostrando como o potencial de cada indivíduo pode impulsionar cada vez mais nossas atividades. Uma empresa é feita de pessoas certas nos lugares certos. Construímos uma governança forte e única em termos de comportamento humano, de carreira, de políticas e processos. Esse é o meu grande desafio”, explica Tatiana Melamed.

Ela percebe a OceanPact como uma companhia jovem, em franco crescimento, que faz aquilo que fala. “A Companhia abriu seu capital, é corajosa e tem força. Meu recado é crescer de uma maneira sólida e equilibrada, sempre olhando para frente, vendo o que pode ser feito para que a sustentabilidade se consolide cada vez mais. As pessoas são apaixonadas pela OceanPact porque ela envolve a todos como uma onda no mar”, conclui.